quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Testei : shampoo violeta Phytogen

Olá meninas!!!!

Quem tem cabelo claro, sabe o quanto é difícil manter a cor bonita sem amarelar!!!
Eu sempre estou usando shampoo desamarelador pelo menos 2 vezes por semana ( Vult), máscara desamareladora ( bio extratus) e também o cinza desamarelador da Nupill e o Keraton Prata/Pastel.

Resolvi testar o shampoo Violeta da Phytogen, queria poder ficar com os cabelos em um tom não tão acinzentado ( acho que andei exagerando no cinza nesses ultimos tempos).



Ele é mais pigmentado do que o da Vult, porém bem menos que o cinza da Nupill. Se o cinza eu tenho que passar pouco e logo lavar, o violeta precisa ser deixado pelo menos 5 minutos dos cabelos para ter um bom efeito.

Ele realmente desamarela, sem acinzentar e também sem deixar roxo...rsrsr Os cabelos ficam bem clarinhos!!

Quanto a ressecar, todo shampoo desamarelador resseca um pouco, mas nada que uma máscara já não dê conta!

Está aprovado!!!! Acho que usarei bem mais esse, sem falar que o preço é cerca de R$ 16,00.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva seu comentário: