sábado, 15 de setembro de 2012

Testei: shampoo Tutano e ceramidas Bio Extratus

Olá meninas!!!

Hoje vamos falar de shampoo hidratante.

Ter os cabelos loiros dá trabalho e para isso é necessário investir em bons produtos, o shampoo é importantíssimo e deve ser pensado com cuidado.

Além de usar shampoo desamarelador e um shampoo de limpeza( geralmente uso um mais baratinho mesmo) o shampoo hidratante também deve estar incluido nessa listinha.

Eu estou usando o Shampoo de tutano e ceramidas da Bio Extratus há duas semanas pelo menos e tenho gostado.

A primeira vista me assustei um pouco por ele ser amarelo, e amarelo com cabelo loiro complica né! Mas não achei que amarelou mais rápido por conta disso.

Ele é perolado, ao passar nos cabelos dá para perceber como ele é de fato hidratante, deixa os cabelos soltinhos, molinhos, isso para um shampoo.

Achei o poder de limpeza bom, além disso também estou usando a máscara da mesma linha, que complementa o efeito hidratante.

O shampoo promete força e maciez e realmente cumpre isso.

A única coisa que não me agradou muito foi o perfume, ja que gosto mais de cheiros adocicados, porém não é nada que desfavoreça o produto.

O preço também é acessível R$ 14,50.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva seu comentário: