segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Testei: Extrato de jaborandi - Bio Extratus

Olá meninas!!!

Quem tem queda de cabelo sabe como é olhar no ralo depois do banho e particamente achar uma peruca lá, colocar uma blusa preta...enfim, é cabelo que não para mais!!!

Meu cabelo sempre caiu bastante, porém depois das descolorações passou a cair muito mais. Acho que na verdade iniciou a queda depois da gravidez e só foi piorando com o tempo.

Estou tentando deixá-lo crescer um pouco, mas é dificil com a queda e a quebra depois da descoloração. O jeito é tratar bem para crescer forte.

Em médio nosso cabelo cai na quantidade de 100 fios por dia.

Contar essa quantidade não á uma tarefa muito fácil, porém podemos perceber se esta aumentando ou não, observando a escova de cabelo, o ralo do chuveiro, passar as mãos nos fios durante o dia e ver quantos saem.

Eu encontrei esse extrato de jaborandi em uma loja de cosméticos, que propõe diminuir a queda dos cabelos e segundo a vendedora também auxilia no crescimento.



Você deve usá-lo 15 minutos antes de lavar os cabelos.

Eu testei durante a semana passada e achei que melhorou a queda, usei 4 vezes e além de cair menos achei que deu uma controlada na oleosidade da raiz.

Como lavo os cabelos todos os dias, com o extrato de jaborandi dá até para ficar um dia sem lavar!

Preço R$ 16,95.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva seu comentário: