quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Testei : Máscara Argila

Olá meninas!!!

Mais um produtinho para pele do rosto!!!

Eu tenho a pele mista, mas os cravos dominam...

Na época da gravidez, as espinhas não me davam descanso. Agora até que melhorou bem, mas esse sempre foi um dilema na minha vida.

Como ter uma pele mais bonita, como controlar a oleosidade que tá em excesso???

Aproveitei o passeio a Indaiatuba e fui dar uma olhadinha nos cosméticos. Acabei me deparando com essa máscara de argila da Flores e vegetais.




Achei o preço bacana R$ 10,00, pois vem bastante e a gente deve usar em torno de 2 vezes na semana.

Ela promete reduzir os poros, controlar a oleosidade, dar maciez...tudo de bom!!!

A  máscara é fácil de passar, bem refrescante. Depois de limpar a pele, passa a máscara e deixa por 20 minutos. Ela não fica dura ressecada, nem incomoda.

O resultado é bem vizível. Aprovada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva seu comentário: