segunda-feira, 30 de abril de 2012

Desafio unhas 24 - inspiradas em um livro

Olá meninas!!!!

Como foram de final de semana???
Por aqui só chuva mesmo e continua hoje!!!!

Para esse desafio, tentei fazer algo diferente, então fiz adesivos caseiros com o tema e depois apliquei nas unhas.
Essa foi minha primeira experiência com adesivos caseiros, então ...
Esmaltei com o Meia Calça - Risqué e depois apliquei os adesivos... Não é difícil mas requer prática.
O livro escolhido foi : Comer, Rezar e amar. Eu ainda não terminei de ler, mas estou adorando.














sexta-feira, 27 de abril de 2012

domingo, 22 de abril de 2012

Desafio unhas 23 - inspiradas em um filme




Olá meninas!!!

Mais uma unha do desafio !!!!
Estou quase no final...rsrsr falta pouco.
Acho que até vou sentir falta do desafio, afinal foram muitas, digo muitas semanas para cumpri-lo.
As unhas de hoje são inspiradas em um filme...achar o filme nao foi tao dificil mas decidir o que fazer nas unhas...ah sim!!!
O filme escolhido foi : " A hora do espanto"
Eu adoro filmes trash...adoro mesmo e quando vi a refilmagem...tinha que conferir no cinema!!!
Para fazer essas unhas esmaltei com o Ouro Nude - Risqué e depois fiz o esponjado com o Frisson da Cora.
Tentei fazer algo mais discreto, pois precisava trabalhar e unhas sangrentas chamam um pouco a atenção!!!







domingo, 15 de abril de 2012

Desafio unhas 22 inspiradas em uma música



Olá meninas!!!

Agora as postagens vão ficar um pouco mais espaçadas, por conta da minha colaboração no Forever Pretty, porém vou continuar postando pelo menos uma vez por semana.
As unhas de hoje são inspiradas em uma música, haja criatividade..rsrsr
Eu não tinha muito tempo para inovações então resolvi fazer algo diferente porém relativamente rápido
Sempre adorei o Pink Floyd e na minha busca por uma música meu marido sugeriu: " você já pensou no Pink Floyd?"
Ah, então vai ser Pink Floyd, escolhi uma música bem psicodélica ( não diga???) The great gig in the sky.
Tem toda aquela coisa do Mágico de OZ e tal da sincronização do disco " Dark side of the moon"... enfim é essa.
Usei como base da Water marbled o esmalte Bolinha de Sabão - Avon, para a mistura foi : Tarô - Avon, que é esse verde bem escuro e diferente, Bolinha de sabão - Avon e Frisson - Cora, que é o vermelho.
Nas demais unhas esmaltei com o Figo - Impala, tava querendo experimentar esse esmalte e gostei bastante da cor, que é um vinho, melhor figo mesmo!!!!
Só para constar não estou me baseando na letra da música e sim na questão da psicodelia imbutida nela!!!
O que acharam????




segunda-feira, 9 de abril de 2012

Desafio unhas 21 - inspiradas por uma cor

Cheguei a terceira etapa do desafio!!! Daqui pra frente haja inspiração...rsrs

Bom, essa primeira unha, inspirada por uma cor, foi super, hiper, mega dificil de decidir.
Fiquei pensando por alguns dias e escolhi a cor roxa.
Roxo é a cor do meu consultório, meus cartões, uma cor introspectiva ao mesmo tempo moderna!!!!

Esmaltei com o Veludo - Ana Hickmann, que é um roxo perolado super escuro, fiz uma filha única ( quase imperceptível) com o Reflex - Ana Hickmann e passei uma camada do Glitter roxo - Mohda.
Para limpar foi terrível, mesmo assim não ficou perfeito!!!







quarta-feira, 4 de abril de 2012

Forever pretty - Colaboradora

Ola meninas!!!

Recebi uma ótima notícia ontem: serei colaboradora do blog Forever Pretty!
Irei publicar sobre Unhas toda quinta-feira ( eba!)
Quem quiser conhecer o blog click no link abaixo:




Estou super empolgada com a primeira publicação no próximo dia 12 de abril!!!!
Não deixem de conferir!!!!

Entrevista - Esmaltemaníacas

Olá meninas!!!

Ontem o blog Esmaltemaníacas publicou uma pequena entrevista minha!!!!
Quem quiser conferir é só acessar o link:




http://esmaltemanyac.blogspot.com.br/2012/04/blog-blogueira-da-vez-esmalterada.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed:+Esmaltemanaca+(Esmalteman%C3%ADaca)

Toda terça-feira tem uma blogueira diferente falando do seu blog!!!! Dêem uma passadinha por lá!



Desafio unhas 20 - water marbled nails

Dia de desafio!!!
As unhas de hoje são marmorizadas ou marbled nails.
Eu nunca tinha feito unhas assim, mas não achei difícil embora demande um pouco de prática!
Para fazer essa combinação de cores usei o Santo luxo - Impala, que é esse verde escuro musgo ( nossa que definição..rsrsr) , Filó - impala - creminho, Audrey - Impala - roxo.
Antes de fazer a nail eu esmaltei as " irmãs gêmeas" ( ué, não tem filha única) com o Filó. As outras unhas esmaltei com o Santo luxo.
Chama muito a atenção, onde fui essa semana tinha gente perguntando se era adesivo, como fazia...na loja, no trabalho, em tudo quanto é lugar !!!
As cutículas ficaram meio ressecadinhas, mas nada que a cerinha não resolva!
Gostei bastante do resultado, acho que mais pra frente gostaria de repetir.