segunda-feira, 9 de julho de 2012

Testando produtos : Blindagem capilar capicilin

Olá meninas, tudo bem??

Esse mês estive testando alguns produtinhos para os cabelos, afinal de contas, cuidar de cabelos loiros fica mais díficil quanto mais claro for.

Eu tenho usado algumas máscaras de hidratação, nutrição e de reconstrução, porém as pontas ainda me incomodavam, mesmo com o reparador de pontas.

Fui até uma loja de cosméticos daqui e a vendedora me indicou o Blindagem Capilar da Capicilim, ele custa cerca de R$11,00 e na hora resolvi levar mas não me importei muito.

A aplicação é depois de lavar os cabelos, deixar cerca de 5 minutos e retirar somente o excesso.

Ele é um creme branco, leve, quando você passa parece não fazer nada imediatamente, mas depois de secar os cabelos, o efeito é visivel!!!
Já fiz o teste de ficar sem ele e é notória a diferença, o cabelo parece ficar mais liso e com o aspecto de hidratado, além de protegido do secador e do sol, pois ele é termoativado e possui filtro solar.

Esse produto é maravilhoso, não fico mais sem ele.

7 comentários:

  1. Amiga qual é o modo de aplicação???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Sibele,

      Você aplica nos cabelos lavados, deixa agir de 5 a 10 minutos e depois enxagua levemente para tirar o excesso.

      Beijos

      Excluir
  2. sou homem tbm uso a blindagem capilar tenho muito cuidado com os meus cabelos aponto de me acharem gay rsrsrs mas ñ ligo, o cabelo é a moldura do rosto. O produto é muito bom mesmo acabei de vir comprar outro e ñ tem mais onde comprei putz!

    ResponderExcluir
  3. Oi eu tbem utilizo, Mas de forma diferente aplico apenas um pouco e não engaxo.
    E o resultado é maravilhoso do mesmo jeito!!

    ResponderExcluir
  4. Boa noite, pode usar em toda lavagem?

    ResponderExcluir
  5. Boa noite, pode usar em toda lavagem?

    ResponderExcluir
  6. Elaine minha dúvida é:de quanto em quanto tempo devo usar esse produto?

    ResponderExcluir

Escreva seu comentário: