quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Testei : Loção 3 em 1 Avon

Olá meninas!!!!

Além de cabelos e unhas vamos aos produtinhos para pele.

Eu sempre fui ao dermatologista, fiz tudo direitinho mas não achava que as coisas saiam como deveriam, mesmo usando produtos bem carinhos.

Há algum tempo atras eu achei um hidratante para pele mista que adorei, mas acabei usando na gravidez e o resultado foi que enjoei do hidratante. Até hoje não posso nem ver ele pela frente.

Depois disso usei milhares de hidratantes, sabonetes e afins....e a saga continua!!!

Eu queria comprar algo que tivesse como função a limpeza e que também tonificasse a pele ( esse negócio de milhões de coisas para pele não me agrada muito não, já basta os cabelos)



Encontrei essa loção, que promete limpar, tonificar e hidratar por um precinho bem amigo R$ 5,90.

Ela realmente faz tudo isso e por ser de gengibre é refrescante. Como minha pele é mista mas tem uma tendência forte a ficar ressecada e descamar, achei que essa loção vem bem ao encontro das minhas necessidades além de ser muito prática.

Só o cheirinho que não me agradou tanto assim, mas também não é ruim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva seu comentário: