sexta-feira, 22 de junho de 2012

Tresemme - Máscara de reconstrução e força

Ola meninas!!!

Para quem ta pensando se esse blog agora é de cabelos...calma, é só uma fase, estou entretida com as experimentações cabelisticas..rsrs

Estou testando a máscara de reconstrução e força da Tresemme.
Tenho ouvido falar muito bem dessa linha e resolvi experimentar.
O pote tem 1 kg e custa R$ 17,00.
O cheiro é de melancia, muito gostoso. Tem boa consistência também.
Eu usei uma vez só até agora, mas gostei bastante do resultado, o cabelo fica bem macio, realmente é um bom produto ainda mais pelo preço.
Como só usei uma vez, ainda não dá para saber do resultado definitivo.
Meu cabelinho estava realmente precisando de ajuda, depois da descoloração, mesmo tomando todo o cuidado, demora alguns dias para que ele se recupere. Vamos ver !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva seu comentário: