sexta-feira, 22 de junho de 2012

Shampoo Com monovim A - Bomba!!

Olhando pela net afora, encontrei uma receitinha intitulada "shampoo Bomba"!!!
Mas o que é isso????

É um shampoo vitaminado, que promete fazer os cabelos crescerem de 4 a 6 cm por mês ( será??)
Eu vi uma porção de fotos e depoimentos de meninas dizendo que cresce mesmo.
Para mim se crescer um pouco a mais do que costuma, já tá ótimo, pois estou querendo deixar crescer mesmo!!!

Vamos a receitinha:

300 ml de shampoo sem sal ( também nao pode ser vitaminado) - eu comprei um da Aroma do Campo - choque de queratina.
3ml de Monovim A
10 ml de Bepantol solução

Mistura tudo muito bem e sempre que for usar.

Escolhi esse shampoo porque vi algumas pessoas falando bem dele e como tava na dúvida de que shampoo usar, se ia gostar dessa mistura, resolvi testar um produtinho mais barato - R$ 4, 20.
O monovim A, é um produto agropecuário, então vocês devem encontrar em lojas agropecuárias. Ele é vitamina A concentrada, mais do que o Arovit, e é bastante oleoso também, pois se usa em cavalos ( injetável), para melhorar a crina. O preço foi de R$ 15,80.
O bepantol solução serve para hidratação de pele e cabelos, tem na farmácia mesmo e custa R$ 20,70.

Essa mistura pretende repor a vitamina A do cabelo e também hidratar ( para isso o Bepantol). Também dá para fazer a mistura sem o Bepantol, fica a critério de cada um.

Algumas meninas fazer com o Dove, mas eu não me dei bem com esse shampoo e preferi não arriscar.

O uso - deve ser no máximo 3 vezes por semana, senão pode sobrecarregar o cabelo de vitaminas e ao invés de fazer crescer, pode provocar queda.
Deve ser feito por um período, seguido de uma pausa.

Eu já fiz o meu e testei hoje, gostei do shampoo, acho que hidratou muito meu cabelo, parece que até diminuiu um pouco o frizz e ficou mais macio. Olha que eu uso milhões de coisa no cabelo, mas mesmo assim percebi a diferença.

Vou tirar algumas fotos e depois posto o comparativo.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva seu comentário: