segunda-feira, 25 de março de 2013

Shampoo seco

Olá meninas!!!

Vamos falar hoje dos shampoos secos!!!

Quando fui a loja de cosméticos semana passada me deparei com uma série de vidrinhos coloridos com estampas bonitinhas.

Bem parecidos com spray de cabelo, no inicio até achei que fosse um spray mesmo. Quando dei uma olhada com mais calma vi que era um shampoo seco.



Até então eu nunca havia visto para vender em lojas de cosméticos.

Para comprar online os preços não eram lá tão bons , cerca de R$ 55,00.

Os shampoos da Batiste custam em torno de R$ 17,00, ai sim compensa comprar.

Para quem tem progressiva, tinge os cabelos ou mesmo tem cabelos super oleosos e não dá pra ficar 1 dia sem lavar, pode ser uma boa opção.

A formulação desse shampoo leva amido, além de prometerem refrescancia e alguns até aumento do volume.

Quanto a aplicação, deve ser feita na raiz dos cabelos, esperar alguns minutinhos e massagear o couro cabeludo. Em seguida, escovar os cabelos normalmente para tirar todos os resíduos.

Eu ainda não experimentei, mas fiquei com muita vontade, assim que comprar volto para falar das impressões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva seu comentário: