segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Hidratação e recuperação pós-corte químico

Ola meninas!!

Fiquei um tempinho de férias, estava super desmotivada com o cabelo e achei melhor não postar nada.

Esse final de ano lutei para recuperar meus cabelos, estou usando o kit RMC Gold Black da Amend ( até agora nao encontrei um produto que nao gostei dessa marca), pelo menos 1 vez na semana.

Uso também uma máscara Revitalizante da Maxiline, que é uma marca profissional, tem um preço bom R$ 35,00 - 500 g, boa consistência, emoliencia, deixa os cabelos macios, super hidratados e com um cheiro delicioso.

Essa máscara foi minha antiga cabelereira que indicou, comprei pelo mercado livre.



Quanto aos produtos de uso diário estou usando a linha Hidratação Reparadora da Natura.

Toda semana uso pelo menos uma ampola de semi di lino, geleia real, mas a minha preferida até agora é a big brilho da bothanico hair.



Ela custa 6,oo em média, mas dá para usar 2 vezes. Deixa o cabelo super hidratado.

Meu cabelo deu uma boa melhorada mas atribuo a hidratação feita no salão. Tenho feito todo mês.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva seu comentário: