domingo, 15 de abril de 2012

Desafio unhas 22 inspiradas em uma música



Olá meninas!!!

Agora as postagens vão ficar um pouco mais espaçadas, por conta da minha colaboração no Forever Pretty, porém vou continuar postando pelo menos uma vez por semana.
As unhas de hoje são inspiradas em uma música, haja criatividade..rsrsr
Eu não tinha muito tempo para inovações então resolvi fazer algo diferente porém relativamente rápido
Sempre adorei o Pink Floyd e na minha busca por uma música meu marido sugeriu: " você já pensou no Pink Floyd?"
Ah, então vai ser Pink Floyd, escolhi uma música bem psicodélica ( não diga???) The great gig in the sky.
Tem toda aquela coisa do Mágico de OZ e tal da sincronização do disco " Dark side of the moon"... enfim é essa.
Usei como base da Water marbled o esmalte Bolinha de Sabão - Avon, para a mistura foi : Tarô - Avon, que é esse verde bem escuro e diferente, Bolinha de sabão - Avon e Frisson - Cora, que é o vermelho.
Nas demais unhas esmaltei com o Figo - Impala, tava querendo experimentar esse esmalte e gostei bastante da cor, que é um vinho, melhor figo mesmo!!!!
Só para constar não estou me baseando na letra da música e sim na questão da psicodelia imbutida nela!!!
O que acharam????




Um comentário:

Escreva seu comentário: