segunda-feira, 19 de março de 2012

Coleção de esmaltes

Acho que todas tem curiosidade sobre a coleção de esmaltes !!!
Resolvi mostrar um pouco da minha coleção, que nem é tão grande assim, mas cresce rápido...rsrsr
Hoje tenho cerca de 80 esmaltes de marcas diversas, porém minha marca preferida é a Hits. Acho que ela proporciona esmaltes diferentes dos demais, embora também possamos encontrar novidades em outras marcas nacionais.
A cor que mais tenho é a verde!!! Surpreendente, pois até final do ano passado não tinha nem um esmalte verde e nem me imaginava usando uma cor assim!
Boa parte desses esmaltes ainda não foi usada. Mesmo fazendo as unhas duas vezes por semana acabo comprando mais do que consigo usar então há uma certa fila de espera sem uma ordem pré-definida...quero uma cor, vou lá procurar.
Para guardar todos os acessórios para unhas tenho uma box transparente, ai cabe tudo lá ( por enquanto).









2 comentários:

  1. Uau! Adorei sua coleção!
    Eu tbm não sou muito chegada no verde, mas to tentando mudar isso, acho que vou acabar que nem vc!! rsrsrsr
    A minha marca nacional preferida é a Ludurana, sou louca por ela e acho que é a marca que tenho mais!!

    Xerinhos e boa semana!! =*
    http://osegredodasunhas.blogspot.com.br/2012/03/holografei-o-opi.html

    ResponderExcluir
  2. Belissima coleção!
    Olhando aqui na foto acima me chamou bastante atenção um verdinho em especial. rs
    Deve ser da hits, olhando aqui imagino que seja Holo,certo?
    Na terceira fileira, depois do impala que se eu não me engano é o babados.
    bjx.

    http://comqueesmalteeuvou.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Escreva seu comentário: